Revoltado, homem bate em médico e destrói móveis em UPA de Campo Grande
Um homem, ainda não identificado, agrediu um médico durante plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas em Campo Grande. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (21) e conforme a ocorrência policial, o autor teria se exaltado enquanto esperava pelo atendimento do filho.
Uma enfermeira da unidade tentou explicar que o tempo de espera estava dentro da normalidade. Entretanto, o homem não teria se acalmado e tentado desferir um soco contra a profissional.
Neste momento, o médico teria entrado na frente na enfermeira e acabou atingido com um soco na região do peito, causando vermelhidão no local.
Móveis destruídos
Além das agressões, o homem ainda derrubou diversos móveis e causou prejuízo ao patrimônio público. No registro policial, o médico ainda afirmou que o autor só parou após perceber que diversas pessoas estariam ligando para a polícia.
Funcionários relataram não ser a primeira vez que a mesma pessoa causa confusão no local.
“Ele fez a mesma coisa há 15 dias. Se aproveita porque não tem unidade nem agente da Guarda Municipal aqui”, afirmou um funcionário, que preferiu não se identificar.