Motoentregador é lançado a 10 metros após colisão em cruzamento movimentado de Campo Grande
Um motoentregador de 25 anos teve fraturas em três partes do corpos, após ser lançado a 10 metros, na tarde desta segunda-feira (26), em colisão no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Fernando Brandão.
Motorista de um Fiat Strada, que seguia na Joaquim Murtinho sentido bairro, alegou ao Corpo de Bombeiros que saiu assim que o semáforo ficou verde e o motociclista, que ia sentido centro na Fernando Corrêa, entrou na frente.
Ele não sofreu ferimentos e não quis falar com a imprensa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta, que estava com uma bag de entregador, pode ter confundido o sinal, já que há dois separados – um para quem vai virar e outro para quem vai seguir na Avenida Ricardo Brandão (continuação da Fernando Corrêa).
Com a colisão, o entregador e a motocicleta foram parar cerca de 10 metros de onde aconteceu a colisão. Ele teve diversas escoriações, além de fratura na perna, fêmur e costela. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.
O Batalhão de Trânsito foi acionado para a ocorrência e uma pista da Joaquim Murtinho foi interditada. O Trânsito está lento no local e, se possível, motoristas devem evitar o trecho até que se libere a via.