Três vítimas do acidente registrado na noite desse domingo (30) em uma lanchonete em Corumbá são da mesma família, sendo a rainha de bateria da Vila Mamona, Raiane Oliveira de Paula, de 32 anos, que estava com o pai, de 63, e a mãe de 59 anos. Eles foram encaminhados ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros Militar.
A rainha de bateria estava consciente, orientada e apresentava escoriações no rosto, braços, pernas, havia suspeita de fratura nos dois tornozelos e se queixava de fortes dores na região do quadril.
Conforme o Jornal Diário Corumbaense, o pai de Raiane estava consciente, com escoriações no rosto, braços, cortes na perna esquerda na altura do tornozelo e sentia dores no quadril e costas. Já a mãe estava orientada, apresentava escoriações no rosto, braços e sofreu corte com sangramento na testa.
O marido da rainha de bateria, Fábio Garcia Montenegro, também estava no estabelecimento no momento do acidente, mas não se feriu. Ele informou que o quadro clínico da esposa e dos sogros é estável.
Além da família, outras duas mulheres de 20 e 59 anos se feriram e foram levadas ao hospital da Cassems. Ainda não foi informado sobre o grau de parentesco e o quadro de saúde delas.
Acidente
O motorista do veículo Corsa Sedan estava embriagado, e seguia em alta velocidade pela avenida Porto Carrero, quando atingiu um Ford Ka branco, no cruzamento com a rua Cáceres. Ele teria avançado o sinal vermelho. O homem, de 44 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Ele deve passar por audiência de custódia, onde será decidido se permanecerá preso ou não.