Dono de boate morre após ser encontrado caído com ferimento na cabeça em Chapadão do Sul
O proprietário da Boate Murão, em Chapadão do Sul, Moacir May, de 57 anos, foi encontrado morto, na noite desse domingo (13). A casa noturna fica no Jardim Boa Esperança, na cidade que fica a cerca de 330 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações do Correio News, os bombeiros foram acionados por volta das 22 horas para atender uma ocorrência e, quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão, com um hematoma na cabeça. O empresário foi socorrido e encaminhando ao Hospital municipal, mas morreu na unidade de saúde.
A princípio, surgiu a hipóteses de homicídio, mas foi descartado após A PC (Polícia Civil) e PM (Polícia Militar), não encontrarem vestígios de arrombamento ou furto de objetos de valor na boate. Por isso, uma das principais suspeitas até o momento é que o empresário tenha sofrido um infarto e que tenha batido a cabeça ao cair.
Os policias encontram em um guarda roupa da vítima uma Pistola marca Taurus, Calibre .9mm, com protocolo de recadastramento, com 17 munições intactas e 03 carregadores; e ainda 1 revólver calibre sem registro e com 6 munições.