Clamor na Santa Casa pela vida de jovem de 19 anos comove Campo Grande
Uma multidão se reuniu na Santa Casa de Campo Grande nesta terça-feira (29) para clamar pela vida da jovem Kimberlly Pairana, de 19 anos. Ela sofreu um acidente no dia 25 de agosto, após a motocicleta que conduzia colidir com um Ford Edge, na rua Antônio Maria Coelho. Após o clamor, a irmã relata que a jovem deixou de respirar por aparelhos.
Kimberlly sofreu diversos ferimentos e ficou inconsciente depois de colidir com o carro. Já o idoso de 70 anos que conduzia o Ford Edge não ficou ferido. Após o acidente, a jovem de 19 anos foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece até então, quase uma semana após a batida.
Kimberlly Pairana é filha de pastores, que estão inconsoláveis e em estado de choque pela situação. “Eles estão sem saber o que fazer e solicitam orações. Oremos por esta família em nome de Jesus!”, pedem parentes e amigos.
Diante da situação da garota, uma multidão, entre familiares e conhecidos de Kimberlly, além de fieis da igreja, se reuniram no pátio da Santa Casa em oração e clamor coletivo pela vida da garota que, segundo a irmã, já respira sem aparelhos, mas segue inconsciente. O avanço ocorreu após o clamor no hospital onde Kimberlly está internada.
Para ela, o louvor chegou até os céus e apresentou resultados imediatos. “Os céus se abriram em favor da Kim, foi lindo. Obrigada a todos que foram e que torcem pela melhora da nossa Kim. Deus abençoe vocês! Esse louvor é para você maninha”, publicou ela.