Fã de Taylor Swift, jovem de Campo Grande foi morto com 23 facadas em assalto no RJ

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, jovem de Campo Grande vítima de latrocínio no Rio de Janeiro, foi morto com 23 facadas, conforme o laudo da necropsia realizada pela Polícia Civil do Rio e confirmada ao Estadão nesta segunda-feira, 20. As autoridades prenderam um dos assaltantes.

Gabriel é filho da secretária adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Inês Mongenot. De acordo com a família, o jovem cursava engenharia aeroespacial em , em Minas Gerais. O estudante viajou com amigos para assistir ao show da cantora Taylor Swift no Rio.

O segundo suspeito, autor das facadas, já foi identificado. Conforme a PM, ele foi preso na sexta-feira, 17, por furto e receptação, mas uma decisão judicial o liberou no mesmo dia. O homem também tem ficha criminal por homicídio, roubo, porte de arma de fogo e lesão corporal.

As polícias Civil e Militar continuam procurando pelo segundo suspeito, que seria um morador de rua, segundo depoimento do homem detido. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

Luciano Mongenot, primo da vítima, disse que os pais do estudante estão “sem chão” com a notícia. Gabriel era filho único.

O estudante é a segunda vítima sul-mato-grossense a morrer no Rio de Janeiro durante a turnê The Eras Tour, de Taylor Swift. Ana Clara Benevides, de 23 anos, veio a óbito após passar mal no primeiro show da cantora na cidade.

A artista adiou apresentação do sábado, 18, poucas horas antes de subir ao palco devido às extremas temperaturas – o Rio de Janeiro bateu recorde de sensação térmica e temperatura. O show foi remarcado para esta segunda-feira, 20.

Ana Clara Benevides

A estudante de psicologia de Sonora (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *