PM é atropelado durante trabalho em meio a aglomeração nos altos da Afonso Pena

Na noite de ontem (22), um policial militar, 33, foi atropelado enquanto trabalhava nos altos da Avenida Afonso Pena, próximo do Parque das Nações Indígenas, no bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande. Na ocasião os agentes trabalhavam para controlar uma aglomeração por um evento divulgado pelas redes sociais.

Segundo o boletim de ocorrências, o evento contou com alto número de pessoas e foi necessária a intervenção da Polícia Militar, que se deslocou até o local para manter a ordem, incluindo o bloqueio de um trecho da avenida para gerenciar o fluxo de veículos e participantes.

PM segue internado na Santa Casa – (Foto: Reprodução)

Durante a ação, com a aproximação de várias motocicletas em alta velocidade, o policial foi atingido enquanto cruzava o canteiro central, após a equipe posicionar a viatura na faixa da esquerda, contrária ao fluxo de tráfego. Dois disparos foram efetuados, mas ao menos três motociclistas desrespeitaram, incluindo o autor do atropelamento.

O agente ferido recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu uma fratura na perna e permanece internado, aguardando avaliação médica programada para a manhã de sexta-feira (23). O motoqueiro autor do atropelamento ainda não foi identificado. Confira o vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *