De assassinato a acidente aéreo: Fim de semana terminou com a morte de 16 pessoas em MS

Entre sexta-feira (30) e domingo (1°), Mato Grosso do Sul perdeu 16 vidas em ocorrências que vão de acidente aéreo, acidente de trânsito, afogamento e assassinatos. A maioria dos casos ocorreu no sábado (31).

Daniel da Rosa, de 16 anos, morreu no domingo (1°) afogado, em Naviraí, depois de ir a uma represa com amigos próximo a uma fazenda. Ele entrou na água, mas não conseguiu voltar.

Ele foi retirado da água pelos colegas e depois levado a um hospital, mas não resistiu.

Na noite de domingo, João Paulo, de 32 anos, morreu em um acidente em Itaporã. Ele colidiu a motocicleta que pilotava contra um poste e um coqueiro na região central da cidade.

O irmão contou à polícia que a vítima estava bebendo com amigos em posto de combustível quando resolveu ir para casa de moto e acabou perdendo o controle.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado assassinado a facadas na região do tórax na madrugada de domingo, em Campo Grande, no bairro Jardim Centro-Oeste.

O corpo estava na varanda de um pet shop, na Rua Patrocínio. O homem estava caído no chão, com ferimento causado por faca, com muito sangue na cabeça e ao redor do corpo.

Nenhum suspeito foi localizado.

O corpo de um homem foi encontrado por populares, na tarde de domingo (1), no bairro Nhanhá, em Campo Grande. A vítima foi encontrada no chão, em decúbito dorsal, com secreção branca pela face e também vômito. Por estes motivos, a principal suspeita é que o homem tenha morrido de overdose.

Radamésio Alves Fernandes, de 43 anos, morreu de domingo em Itaporã. O autor seria vizinho da vítima.

Radamésio teria discutido com outro homem em frente a sua casa, no bairro Vila Pedra Bonita, quando foi atingido por golpes de faca no peito. O autor fugiu logo depois do crime e não foi encontrado.

Acidente aéreao matou dois em Costa Rica. (Foto: MS Todo Dia)

No sábado (31), um acidente aéreo matou Elison de Jesus Martines, de 40 anos, e Carlos Antônio Gomes Ortiz, de 31 anos, em Costa Rica. A aeronave, segundo a polícia, era experimental Paradise prefixo PU ICL. Com a queda, o avião pegou fogo.

Conforme relatos, antes da tragédia, o piloto havia tentado pousar o avião, no entanto, acabou arremetendo. Minutos depois da manobra, testemunhas afirmam que o condutor perdeu o comando e acabou caindo.

Luan Felipe Novaes de Souza, de 29 anos, conhecido como ‘Cinquentinha’ foi assassinado em Chapadão do Sul. Quando a polícia chegou an casa encontraram o pai da vítima.  Havia muito sangue no quarto e Luan tinha ferimentos no tórax. De acordo com informações, os ferimentos foram causados por tiros e facadas.

‘Cinquentinha’ tinha mais de 60 passagens entre elas tráfico de drogas, roubo, posse irregular de arma de fogo, resistência e corrupção de menores.

André Luis Correa Gonçalves, 24 anos, morreu na manhã de sábado (31) após colidir a motocicleta contra um poste, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Ele estava a caminho do serviço na motocicleta Brós, de cor vermelha e, segundo testemunhas, seguia em alta velocidade, e na rotatória perdeu o controle da direção e atingiu o poste de iluminação.

Ainda no sábado, Sávio Henrique de Paula, morreu após colidir a moto que pilotava, uma Honda Fan 150, preta, na traseira de um caminhão, na MS-278, em Caarapó.

Outro jovem, de 28 anos, morreu na madrugada de sábado ao ser arremessado do carro, Fiat Uno, após bater de frente com uma carreta, na BR-163, em Jaraguari.

Ele estava sem o cinto de segurança e por isso foi ejetado do veículo na colisão. A suspeita é de que ele tenha dormido ao volante ou que tenha errado a entrada de uma estrada vicinal. O caso é investigado.

Na manhã de sábado, Walter Silvestre de Oliveira, de 35 anos, morreu após capotar o veículo em que estava e ser arremessado, na MS-156 em Itaporã. O acidente ocorreu em um local conhecido como ‘Curva do Alho’.

A vítima conduzia um Fiat Hatch, preto, quando em circunstâncias a serem apuradas, saiu da pista e capotou várias vezes. O corpo de Walter foi arremessado aproximadamente 20 metros do automóvel.

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito no fim da noite do último sábado (31), no km 89 da rodovia MS-289, na saída de Amambai em direção a Coronel Sapucaia.

A vítima pilotava uma Honda POP 101 quando bateu de frente com uma caminhonete S10, em uma curva na rodovia.

Móises morreu em acidente no sábado, em Costa Rica. (Foto: MS Todo Dia)

Moises Garcia dos Santos, de 24 anos, morreu sábado, em um acidente em Costa Rica. Um grupo de amigos voltava de uma festa, por volta das 17h.

A jovem de 19 anos que dirigia o veículo contou que estavam em uma confraternização em Chapadão do Céu quando ao retornarem assumiu a direção do carro.

Ela disse que assumiu a direção do veículo Voyage, já que o motorista que seria Moisés estava embriagado. Ainda segundo o relato feito à Polícia Militar, no KM-44, Moisés inesperadamente puxou o volante do carro.

A jovem disse ter tentado retomar a direção quando perdeu o controle e capotou o carro várias vezes. Com isto, Moisés e outra passageira foram arremessados a 100 metros, sendo que o rapaz morreu no local do acidente.

Na noite de sexta-feira (30) dois homicídios ocorreram quase na mesma hora em Campo Grande. Thiago Souza da Silva, de 37 anos, foi assassinado a tiros no jardim Centenário. Ele foi encontrado caído ao lado de um carro. A polícia encontrou 27 cápsulas de 9 milímetros.

Já no jardim Itamaracá, Eduardo Lucas Awadi Pinto, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Joaquim Barbosa de Almeida. Os autores chegaram de moto ao local e teriam chamado ele no portão de sua casa, momento em que foi assassinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *