‘Foco é o recapeamento completo’, garante prefeita sobre asfalto velho

A prefeita de , Adriane Lopes (PP), prometeu que deve ampliar o número de ruas recapeadas na Capital. As reclamações sobre os buracos nas vias se tornaram recorrentes entre os campo-grandenses, especialmente após as últimas chuvas. Motoristas e moradores precisam fazer zigue-zague para fugir dos desníveis no asfalto.

“Temos um plano de recuperação para a cidade e um planejamento estratégico bem definido. Não queremos seguir apenas com ações paliativas como o tapa-buracos. Vamos atuar onde for necessário, sim, mas o nosso foco é o  completo das vias”, prometeu a prefeita.

Além de solucionar o drama das ruas sem asfalto, o Executivo realiza uma força-tarefa de tapa-buracos. Na última terça-feira (8), a Prefeitura informou que colocou como meta realizar entre 1,5 mil e 2 mil reparos por dia. Em entrevista nesta quarta-feira (9), Adriane Lopes contabilizou que foram recapeados 150 quilômetros de ruas em todas as regiões da cidade durante a própria gestão.

“Sabemos — e isso até é bíblico — que remendo novo em tecido velho não tem durabilidade. Muitas das vias de Campo Grande têm mais de 30 anos desde a última obra de . Por isso, precisamos modernizar, reduzir custos e entregar soluções duradouras à população”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *