Lutador de MS abre vaquinha para arrecadar R$ 16 mil e conseguir disputar Mundial em Portugal

O lutador sul-mato-grossense, Anderson da Mota, de 38 anos, foi convocado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) para competir no Senior Wako World Championships (All Disciplines), ou Campeonato Mundial Wako Sênior.

Agora, o atleta está arrecadando dinheiro para conseguir arcar com os custos da viagem, como passagens, hotel, inscrição e exames obrigatórios. Para a viagem, o custo é de cerca de R$ 17 mil.

Para quem puder doar qualquer valor, basta acessar a vaquinha clicando aqui. A competição acontece entre 17 e 26 de novembro, em Albufeira, Portugal.

Anderson coleciona títulos

Anderson leva na trajetória na luta títulos de campeão estadual, vice-campeão brasileiro, vice-campeão da Copa MS e campeão da Copa do Brasil, entre outras.

Inclusive, foi um dos medalhistas de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, em Curitiba, na semana passada. Anderson faturou dois ouros e uma prata das 58 medalhas.

Anderson divide a rotina como motorista e os treinos do Kickboxing. Na modalidade, o atleta profissional já foi campeão Pan-americano pela seleção brasileira e é o 1º no ranking estadual e nacional, além de 5º no ranking mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *