Suspeito de atirar cinco vezes e matar ex-mulher em Anastácio segue foragido
Júlio César Miranda ainda segue foragido após cometer um feminicídio em Anastácio – a 137 quilômetros de Campo Grande, durante a tarde de domingo (23). Ele é o principal suspeito de atirar cinco vezes e matar a ex-mulher Adriana Pereira, de 36 anos, na frente da filha de 9 anos, no bar da família.
O caso aconteceu enquanto a mulher trabalhava no bar da família. Ela foi surpreendida com a chegada do ex-companheiro que não aceitava o término da relação e disparou diversas vezes contra ela.
Um dos tiros atingiu a cabeça e o restante teria acertado o pulmão. Adriana chegou a ser socorrida para o Pronto-Socorro de Aquidauana, cidade vizinha, mas morreu a caminho do hospital.
A criança, filha do casal, teria presenciado a cena e ficado em estado de choque.
Conforme noticiado pelo portal A Princesinha News, o ex-companheiro teria passado o domingo mandando mensagens e telefonando para a vítima, que recusava todas as solicitações. Após cometer o feminicídio, Júlio César fugiu em destino ignorado.
Esse é o 13° feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul desde o início do ano. Somente neste mês de julho, já foram três vítimas de assassinos – a última foi a paraguaia Rocio Jazmin Espindola, de 29 anos, morte em Naviraí pelo ex-companheiro.