Por fim, em Dourados, abre o maior número de possibilidades: Amambai, Bonito, Caarapó, Costa Rica, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Ponta Porã, Porto Murtinho ou Rio Brilhante.
A maior relação candidato/vaga está no polo de Campo Grande, onde se se consideradas apenas as vagas diretas, a relação chega a 2.105 por vaga, tendo totalizado 6.315 inscritos para três vagas diretas.
No interior, a maior relação foi registrada em Dourados, com 1.388 candidatos por vaga, considerando 2.777 inscritos e duas vagas. Em Corumbá, a relação é de 331 por vaga, com 995 inscritos para três vagas; por fim, em Três Lagoas, são 602 por vaga, sendo 1204 candidatos para 2 vagas.
Dados do concurso
Para o cargo de técnico-bancário, que exige apenas ensino médio, a previsão salarial inicial de R$ 3.762,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além do salário inicial e do auxílio-alimentação, o aprovado ainda fará jus a diversos benefícios.
Os participantes do concurso da Caixa já podem verificar individualmente o local de realização de suas provas, no site da organizadora do certame.
As provas objetivas e discursivas serão realizadas em todos os estados, exceto no Rio Grande do Sul, que foi criticamente afetado pelas chuvas.
Os portões dos locais de prova estarão abertos das 10h30 às 11h30, em horário local (Mato Grosso do Sul). Já a duração total das provas será de cinco horas, ocorrendo das 12h às 17h.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.