Pastora ajuda a denunciar agressão e suspeito a ameaça com faca em igreja

Um homem, que não teve seu nome divulgado pela Polícia, foi preso por ameaçar uma pastora em uma igreja utilizando uma faca, após ser denunciado por crime de violência doméstica, além de suspeita de cárcere privado, em Dourados. A ação aconteceu na noite de sexta-feira (19), mas foi divulgada neste domingo (21) pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a pastora conheceu o casal de venezuelanos em uma ação comunitária desenvolvida pela casa divina. Porém, tudo começou na última quinta-feira (18), quando a jovem enviou mensagens para a sacerdotisa falando que precisava conversar.

Sozinhas na casa do casal, a mulher contou que vinha sofrendo constantes agressões do marido, além dele não permitir que ela se comunicasse socialmente com outras pessoas, ou seja, um tipo de cárcere privado. Após tomar conhecimento da situação, a pastora pagou uma viagem para a esposa do suspeito ir à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) oficializar o BO.

Porém, no mesmo dia, o marido soube da conversa entre as duas e, com uma faca em mãos, entrou na igreja ameaçando a pastora dizendo que a sacerdotisa iria se arrepender de ter entrado em uma “briga de casal”, além de ter afirmado que já havia matado muitas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *