Em MS, vizinho dá R$ 2 para menina de 5 anos e a estupra em apartamento
Um homem de 43 anos foi espancado e preso na noite deste domingo (15), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, depois de estuprar uma menina de 5 anos. Ele levou a criança para o apartamento dele.
Informações são que a polícia foi chamada por volta das 21 horas para o residencial depois da mãe da menina descobrir o estupro ao dar banho na filha. Para os militares, ela contou que a criança estava brincando no condomínio, quando o marido perguntou pela filha.
A mulher foi atrás da filha quando a viu saindo de dentro do apartamento do vizinho. Na hora do banho, a mulher percebeu que havia vestígios de sangue nas partes íntimas da menina. A criança contou à mãe que o vizinho a chamou para o apartamento.
No apartamento, ele deu R$ 2 e passou perfume nas partes íntimas dela e a estuprou usando um objeto, segundo o site Tá na Mídia Naviraí. A mulher chegou a ir no apartamento do autor, mas ele tinha fugido.
Moradores foram atrás do homem, que foi espancado. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas havia sido rompida pelo autor. O homem foi preso e a criança levada para uma unidade de saúde.